Conduzindo o Senhor Gates
Josh está em alta velocidade e conversa com os comediantes Larry The Cable Guy e Gabriel Iglesias, com o piloto da NASCAR Kurt Busch e com Chief e Nova, de Street Outlaws. Ele ainda fica ao volante de um carro de corrida.