Eeei, Josh!
O programa está monstruoso com Josh conversando com o ator Robert Englund, intérprete de Freddy Krueger, Seth Green, de “Buffy, a Caça-Vampiros”, e Joe Dante, diretor do filme “Gremlins”. Em seguida, Josh encara um monstro sobre rodas.