Yumi Salva Kaz / Rock uma Ova / Caretite
Quando Yumi salva Kaz de ser esmagado por um donut gigante. / Kaz convence as garotas a comerem em um rodiízio de sushi bar baratinho em uma cabana de beira de estrada. / Yumi é obrigada a usar o Aparelho "Face Brace 3000".