Ami, Yumi e Kaz travam uma caçada bárbara e gananciosa ao tesouro. / Sozinho com os gatinhos das garotas, Kaz decide tirá-los da cabeça. / Kaz perde a banda para um empresário rival em um ardente jogo de pedra, papel e tesoura.