Kaz vive o sonho de sua vida de ser um mágico em Las Vegas. / Ami e Yumi ficam supercontentes ao saberem que Kaz abriu um restaurante temático das Puffy. / Um famoso diretor de Hollywood está cotado para filmar o próximo vídeo das Puffy.