Fã-Clubes / Soneca / A Maldição
Ami recebe um presente elaborado de seu fã-clube. / Kaz faz com que os gatos fiquem acordados a noite toda agindo como se fosse um palhaço barulhento. / As garotas quebram ao mesmo tempo seus instrumentos no palco.