O fim de semana do curinga começou. Na AFC Norte, Ravens e Steelers se enfrentam na terceira edição da melhor rivalidade do futebol americano. Será um inverno longo e frio em Ohio, enquanto Browns e Bengals tentam descobrir onde as coisas deram errado.