Steelers e Ravens encerram uma agenda lotada (3 jogos em 11 dias) com jogos no dia do Natal contra os Chiefs e os Texans, respectivamente. Em Cincinnati, os Bengals estão focados em vencer quando jogam contra o Denver Broncos.