A última semana da temporada regular chegou. Para os Ravens, uma vitória sobre os Browns dá a eles a coroa da AFC Norte. Os Steelers tentam virar o jogo contra os Bengals em alta — que precisam de uma vitória para manter vivas suas esperanças de playoff.