Eliminatória 4
Na quarta e última rodada da eliminatória, os ninjas enfrentam até seis obstáculos desafiadores, incluindo Off The Hook, a Ponte Giratória e o novo Sideways, além dos favoritos Spider Climb e da famosa Warped Wall.