Eliminatória 1
Na primeira rodada eliminatória, os ninjas enfrentam até seis obstáculos desafiadores, incluindo novos percursos como Weight For It, Ring Chaser e Rib Run, e os favoritos dos fãs, como Shrinking Steps, Estilingue e a Warped Wall.