Eliminatória 3
Na terceira rodada da eliminatória, os ninjas enfrentam até seis obstáculos desafiadores, incluindo a Colmeia, uma novidade deste ano, além dos favoritos dos fãs: Shrinking Steps e a icônica Warped Wall.