Hóspedes Infernais
Um pescador da Flórida confronta um vizinho. Uma disputa sobre a divisa de uma propriedade faz uma mulher temer por sua vida. E um casal que alugou a casa no fim de semana se horroriza com o comportamento dos hóspedes.