O Mercado da Inocência
Nas últimas duas décadas, Medellín tem deixado de ser referência de tráfico de drogas e extrema violência, para se tornar uma próspera cidade cosmopolita. Porém, o crescente número de turistas traz consigo um grave problema: o turismo sexual.