Escândalo no Restaurante
Na Califórnia, uma mulher arruma confusão devido a um erro no pagamento de uma conta. Pais rivais brigam na piscina pública de um bairro em Houston. E uma jardineira prende a mão em um aparador de cercas-vivas.