Pablo Escobar: O Maior Traficante da História
No dia 6 de novembro de 1985, o mundo assistiu um grupo de homens armados invadir o Ministério da Justiça colombiano e assassinar vários ministros em plena luz do dia. O comandante deste grupo era o traficante de drogas Pablo Escobar.