Não no Meu Quintal
Na Flórida, um homem discute com seu vizinho adolescente. Em Nova Jersey, dois vizinhos brigam pelo cartaz de um político. E um bairro de Los Angeles se volta contra um homem que vandalizou uma banca de frutas.