Cartas De Fãs E Música De Órgão Antiga
Georgie fica chateado quando o novo cargo de Mandy como garota do tempo nos fins de semana atrai mais atenção dos homens da cidade, e Connor busca a ajuda de Jim quando pedem para que ele toque órgão no jogo de beisebol da escola.