A Fogueira das Vaidades
A vida de um magnata de Wall Street (Tom Hanks) desmorona após um atropelamento encoberto ser revelado por um repórter alcoólatra (Bruce Willis).
Um executivo de Wall Street (Tom Hanks) vê sua vida desmoronar após um atropelamento acobertado. O caso ganha manchetes quando um jornalista alcoólatra (Bruce Willis) transforma o segredo em um escândalo nacional.