Rainhas da Dança de Las Vegas
No mundo cruel das dançarinas de Las Vegas, Debbie não tem medo de se exibir enquanto chega ao topo. Mas quando ela desaparece, a polícia precisa descobrir se a culpa é de uma dançarina invejosa ou de uma rival romântica.