Garota Gótica Desaparece
Depois que a doce e insegura Kelly Bullwinkle é encontrada morta em uma área remota, os investigadores descobrem uma rede de inveja e mentiras entre amigas. Mas ninguém está preparado para a traição por trás do homicídio.