Rainha do Rodeio Malvada
Joel Frazier é o pai orgulhoso de duas rainhas do rodeio, Camie e Jamie Frazier. De repente, ele desaparece. A cidade se enche de boatos e a hostilidade entre as mulheres de sua vida só aumenta, mas ninguém o encontra.