Fraturas Internas
Os apoiadores de Tree e Patrick discordam, ameaçando o acordo de cooperação. Tree quer espairecer e dar uma festa. Jessica e Tisheila são convidadas para ficar, mas a animação termina com a chegada de um tornado.