Dois Tylers em Conflito
Após tensas negociações, a comunidade aceita Tyler Milligan. Ele se irrita quando decide se tornar o líder, questionando a ética profissional de Tyler Covington. Jessica testa sua coragem mergulhando em lixeiras.