Mentes Suspeitas
Apesar de chamar a polícia, Narayah decide permanecer na comunidade. Aumenta o desconforto de Tyler M. com as brincadeiras do grupo. Tyler C., um cristão da zona rural do Tennessee, chega à comunidade.