Bem-vindos à Comunidade
Uma misteriosa comunidade que viralizou no TikTok por práticas típicas de uma seita abre suas portas para as câmeras pela primeira vez. Este episódio acompanha sua mudança para Ozarks e a recepção de novos membros.