Tesouro Enterrado
Popeye fornece a Doug e Ben uma nova pista na cidade natal do ex-sócio de Escobar, Gacha, que teria enterrado milhões em suas propriedades. Desdobrando-se em vários lugares, a equipe faz uma descoberta importante.