A Familia
Depois de descobrir uma moto provavelmente enterrada com um dos sicários de Pablo, Doug e Ben decidem se infiltrar no círculo íntimo de Pablo, Ben concentra-se na família de Pablo, enquanto Doug entra em contato com o assassino de Pablo, Popeye.