O Chefe
Ao chegar na Colômbia, Doug se conecta com uma fonte, Juan Esteban, que mostra a eles um dos esconderijos de Escobar. Ben e sua equipe de tecnologia, chegam ao bairro de Pablo para começar as buscas pelos milhões.