A Boa Vida
A equipe precisa mudar de estratégia quando Doug entra em contato com um distribuidor em Cartagena, uma rota essencial para Pablo. Ben conduz sua equipe até a casa de Pablo nas Ilhas Rosário, nos arredores de Cartagena.