Davi x Golias: Encontro com Mookie
Oito equipes de food trucks não acreditam no que veem quando Tyler Florence recebe a lenda do beisebol Mookie Betts para avaliar uma prova de comidas de estádio. O vencedor receberá imunidade e a maior recompensa de todas.