Davi x Golias: Prova de Velocidade
Com um membro doente, uma equipe é forçada a trabalhar com apenas duas pessoas. Joe Sasto e Tyler Florence desafiam as equipes em uma prova de velocidade. Depois, elas trabalham com os melhores food trucks de Los Angeles.