Congelando
Em Talkeeta, as três equipes procuram um ingrediente local: cogumelo chaga. Tyler Florence é obrigado a dar um feedback ruim e faz um desafio para ajudá-los a melhorar quando a eliminação decide as duas equipes finalistas.