Fogo e Gelo
Tyler Florence desafia as equipes de food truck a treinarem habilidades de sobrevivência fazendo uma fogueira para assar s'mores. Depois, eles precisam tentar vender os pratos de legumes em dias curtos com muito vento e frio.