Origens do Jack Daniel
Na Destilaria Jack Daniel's em Lynchburg, Tennessee, Caroline Randall Williams conhece a história de Nathan "Nearest" Green, um destilador afro-americano que teve um papel crucial na criação do famoso uísque.