Busch Creek ou Nada
Em um de seus maiores desafios, Freddy e Juan voam até uma mina remota no Alasca para ajudar três garimpeiros que sofrem para conseguir algum lucro. Sem caminhões nem ferramentas, a engenhosidade é levada ao limite.