Tromel em Ruínas
Freddy e Juan voltam a Klondike para ajudar uma mineradora e seu marido a tirar sua operação da beira da falência. Com muita engenhosidade, os gurus do ouro tentam melhorar a eficiência da planta de lavagem enferrujada.