Disque F para Freddy
Freddy e Juan conhecem o veterano Jim Thurber e o ajudam a transformar uma mina de 130 anos, no Oregon, em um garimpo comercialmente viável. Com uma equipe de novatos e uma série de gargalos na operação, será uma batalha.