Promessa de Ouro
Freddy Dodge e Juan Ibarra tentam transformar o hobby do minerador Clay Strickland em um negócio rentável. Com uma ajuda de seus amigos, Freddy e Juan querem que Clay cumpra uma promessa para sua filha e falecida esposa.