Último Desejo
Dustin deixa o Córrego Nugget num momento inoportuno para comparecer à festa de aniversário de 80 anos de Dakota Fred. Na ausência de Dustin, os mineradores recorrem a táticas questionáveis para sair de um buraco profundo.