Assuntos Pendentes
Depois da descoberta recorde, Dustin sabe que há muitas outras pepitas grandes ao seu alcance, o que o leva a explorar novamente uma área perigosa. Para alcançar essas pepitas, ele enfrentará um grande desafio de engenharia.