Fred Hurt Para Sempre
Uma notícia devastadora sobre o lendário minerador "Dakota" Fred Hurt chega ao Córrego Nugget, abalando toda a equipe. Dustin é obrigado a escavar mais fundo e decide continuar para honrar seu pai.