Explosão no Rio
Uma tempestade inesperada atinge o córrego Nugget, deixando os pontos de mergulho e as dragas em risco. Dustin aumenta a aposta em seu barco. A pressão cada vez maior causa uma explosão que pode acabar com a temporada.