Sentindo a Pressão
Sem combustível e sem opções, Dustin arrisca sua vida para buscar suprimentos enfrentando as águas turbulentas do Alasca em seu barco não testado. Kayla precisa transpor uma ponte traiçoeira para chegar em sua mina.