Muitos acreditam que a nova área de mineração de Dustin guarda depósitos de ouro que podem mudar suas vidas. No entanto, Dustin e sua equipe devem sobreviver aos cantos mais remotos e inóspitos do Alasca para conquistá-los. É uma corrida contra o tempo.