The Rise of Dough Boy
O aniversário de Tom se aproxima e Flo quer fazer uma festa para ele com um dançarina. Uma visita ao cardiologista obriga o chefe da família a mudar seus hábitos de vida. Chris continua com os planos de perder peso.