It's A Wonderful Wife
Dana e seu bebê são o retrato da família feliz. Flo revela os segredos de sua longa relação com Tom, que dá um presente a sua esposa. O Natal chegou e, pela primeira vez, os Evangelistas deixam os conflitos de lado para celebrar juntos.