Whipped
O trabalho na rua deixa Tom de mau humor. No escritório o ambiente é mais tranqüilo por causa da gravidez de Dana. A relação entre Tom e Jimmy parece não melhorar, apesar da proposta que o chefe fez a seu cunhado.