Homicídio na Casa de Deus
Nathan e Krystal Maddox são mortos ao sair de uma igreja no Texas, pouco depois da visita supervisionada de Nathan à sua filha. Sua ex-mulher Kristen é suspeita, já que travava uma batalha com o casal pela guarda da menina.