Quem Matou Cathy?
A estudante Cathy Torrez, de 20 anos, desaparece após seu turno em uma farmácia da Califórnia. Uma semana depois, a polícia encontra seu corpo no porta-malas de seu carro, iniciando uma caçada de 20 anos pelo assassino.